Convite - Moção de Aplauso

A Câmara Municipal de Itapeva/MG, tem a honra de convidar a todos para a entrega de MOÇÃO DE APLAUSO ao Ilustríssimo Senhor BENEDITO INÁCIO DA ROSA, que será realizado no dia 17 de Outubro, as 19:30hs, no Plenário da Câmara.
Seu "Dito do Campo", como era conhecido por todos, iniciou seu trabalho na Prefeitura Municipal de Itapeva - MG em 1983 e encerrou-o em 2007.

Foi um funcionário exemplar e responsável que tomava conta do campo municipal como se fosse sua segunda casa.
Seu Dito sempre era visto no local de joelhos arrancando com as mãos pragas para manter o campo como um "tapete". Bater bola embaixo do travessão era proibido por ele e todos respeitavam e admiravam seu trabalho. Os horários eram todos cumpridos pelos jogadores. Se era uma hora esse era o tempo do jogo e ele lá estava para avisar que o tempo já se esgotou e pedia licença para fechar o portão.
É uma grande honra para para todos nós fazer essa homenagem ao referido cidadão, que hoje conta com seus 93 anos, tendo em vista seu trabalho inspirador.

Contamos com sua presença!!!
Convite - Moção de Aplauso