Formatura CMEI S. Terezinha, CMEI Ver. Benedito e EM Edu Valentim

Ontem à noite, o ginásio poliesportivo de Itapeva foi palco de um evento marcante: a cerimônia de formatura da Educação Infantil, que emocionou familiares e educadores.

O C.M.E.I Santa Terezinha, o C.M.E.I Vereador Benedito Aparecido da Cunha e a E.M. Edu Valentim Vilaça foram cenários dessa celebração educacional.

O presidente da Câmara Municipal, Henrique Júnior, demonstrou seu comprometimento com a educação, ao lado dos vereadores Devanil Laurindo e Elivelton da Silva. O prefeito Daniel, o vice-presidente Carlão e demais autoridades locais também prestigiaram o evento, enfatizando a importância da educação para o futuro do nosso município.

As autoridades compartilharam palavras de incentivo, parabenizando não apenas os educadores e gestores, mas também os verdadeiros protagonistas da noite: os alunos.

A presença ativa da administração municipal reforça o papel vital da educação na construção de uma sociedade mais sólida.

A Secretária de Educação, Luciana, recebeu elogios por sua liderança, enquanto os professores foram aplaudidos por seu comprometimento. Além disso, os alunos foram calorosamente parabenizados por essa conquista significativa em suas vidas, recebendo destaque especial durante a cerimônia.

A união entre a comunidade ressalta a importância da colaboração para o sucesso educacional. A cerimônia não apenas celebrou o encerramento dessa primeira etapa, mas também reconheceu o esforço coletivo em proporcionar uma base sólida para o futuro promissor dos pequenos cidadãos itapevenses.

Parabéns a todos os envolvidos nesse nobre processo educacional.

GALERIA DE FOTOS - CLIQUE AQUI