É com profunda tristeza que recebemos a notícia do falecimento de José Messias Borges, ex-vereador da Câmara Municipal de Itapeva, Minas Gerais. Nascido em 15 de junho de 1944, José Messias dedicou sua vida ao serviço público e deixou um legado de comprometimento e dedicação à comunidade.

Com uma carreira política marcada por diversos mandatos como vereador, José Messias Borges foi um representante atuante e incansável na defesa dos interesses dos cidadãos de Itapeva. Sua presença na Câmara Municipal foi pautada pela busca incessante por melhorias para a cidade e pelos esforços em prol do desenvolvimento local.

Além de seu papel como vereador, José Messias foi um exemplo de pai e de família. Seu legado continua através de seu filho, o atual vereador Alex Timbiré, que segue os passos do pai na busca por um município melhor.

Diante dessa perda irreparável, a Câmara Municipal de Itapeva decreta luto oficial, em reconhecimento à trajetória de José Messias Borges e em respeito à sua memória. Neste momento de dor, expressamos nossos sentimentos e solidariedade à família enlutada, aos amigos e a todos aqueles que tiveram o privilégio de conviver com Zé Timbiré (popularmente conhecido).

Que Deus conforte os corações e dê forças para superar essa perda tão significativa. Que a memória de José Messias Borges seja eternamente lembrada como um exemplo de dedicação à comunidade e de compromisso com o bem-estar de todos.

Itapeva, Minas Gerais
17 de julho de 2023