Vereador Tony Sandro de Lima eleito vice-presidente da mesa em votação durante primeira sessão ordinária em Itapeva

Durante a primeira sessão ordinária do ano na Câmara Municipal de Itapeva, realizada ontem, foi conduzida uma votação importante para a composição da mesa diretora.

Em um momento marcado por respeito e memória, o vereador Tony Sandro de Lima foi eleito para o cargo de vice-presidente, sendo o único inscrito para ocupar a posição.

A eleição transcorreu em clima de serenidade e respeito, em meio às lembranças do saudoso vereador Sinvaldo José Lopes, cujo falecimento recente trouxe um tom de luto ao Plenário. Apesar da ausência de Sinvaldo, seu legado e contribuições para a comunidade itapevense foram lembrados pelos presentes.

Com a eleição de Tony Sandro de Lima como vice-presidente da mesa, a Câmara Municipal de Itapeva dá continuidade aos seus trabalhos legislativos, buscando sempre representar e atender aos interesses da população local.

Tony Sandro assume o cargo com o compromisso de trabalhar em prol do desenvolvimento e do bem-estar de Itapeva, mantendo viva a responsabilidade e dedicação que permeiam o serviço público.

A escolha unânime de Tony Sandro de Lima para a vice-presidência da mesa representa um passo importante na condução dos trabalhos legislativos do município, evidenciando a confiança depositada pelos colegas vereadores em sua capacidade de representar os interesses da comunidade itapevense.